28/10/2020 às 11:44, Atualizado em 23/11/2020 às 11:22

SECEL promove audiência pública para avaliação do relatório do PME 2018/2019

A Prefeitura de Batayporã, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esportes e Lazer (SECEL), realiza nesta quinta-feira (29) audiência pública virtual, cuja pauta será a apresentação do Relatório de Avaliação do Plano Municipal de Educação (PME), do biênio 2018/2019.

A partir das 8h as inscrições poderão ser realizadas aqui até o encerramento da audiência, previsto para às 12h. O relatório na íntegra ficará disponível nesse linke pode ser acessado por todos.

A realização da audiência cumpre a legislação e respeita o princípio da transparência, mas que, nesse momento, alinhado a todos os esforços que a Prefeitura de Batayporã vem adotando para evitar a disseminação da Covid-19, o formato da audiência foi adaptado para ser realizado pela internet.

Dúvidas e contribuições podem ser enviados no e-maiI pme@bataypora.ms.gov.br