31/07/2023 às 08:45, Atualizado em 31/07/2023 às 09:25

Com foco na otimização dos serviços públicos, Batayporã adquire mini-carregadeira

Maquinário foi adquirido com recursos de emenda parlamentar do deputado federal Beto Pereira e complementação própria do município

Peso operacional da máquina é de quase 4 toneladas. Foto: Maicon Araújo - Prefeitura de Batayporã.

A Prefeitura de Batayporã recebeu no último fim de semana a mini-carregadeira modelo Semax SX60 adquirida por meio da aplicação de recursos de emenda parlamentar do deputado federal Beto Pereira, repassados através de convênio com o Ministério da Integração e Desenvolvimento Regional (MDR), e com complementação própria do município.

O investimento total é de R$ 372 mil. A máquina ainda conta com uma vassoura recolhedora e uma lâmina dozer. Conhecido pela versatilidade, o referido modelo tem capacidade operacional nominal de mais de uma tonelada. A mini-carregadeira reforça a frota de maquinários pesados do município e deve otimizar a execução dos diversos serviços públicos.

“É uma das melhores máquinas da linha. Essa mini-carregadeira é essencial para os trabalhos na cidade e no campo. Nós planejávamos a compra já há algum tempo e, diante do valor robusto, aguardamos a oportunidade ideal. Agradecemos pelo apoio do deputado Beto Pereira. Essa parceria contribui muito com Batayporã”, analisou o prefeito Germino Roz.

Mini-carregadeira conta com vassoura recolhedora e lâmina dozer. Foto: Maicon Araújo - Prefeitura de Batayporã.