06/12/2023 às 12:29, Atualizado em 06/12/2023 às 13:50

Infraestrutura de Batayporã terá obras de mais de R$ 2 milhões

Licitações já foram homologadas; Vila Benedito Schaeffer terá asfaltamento e praça da Vila Nídio Boffo será revitalizada

Investimentos robustos vão elevar qualidade de vida dos moradores. Foto: Arquivo Prefeitura de Batayporã.

A Prefeitura de Batayporã homologou duas licitações para obras de infraestrutura urbana. O investimento total é de mais de R$ 2 milhões. Conforme publicação em Diário Oficial nesta quarta-feira (6), a Vila Benedita Schaeffer receberá pavimentação asfáltica, microdrenagem, calçamento e sinalização em diversas vias. Já a Vila Nídio Boffo terá a praça revitalizada. A informação consta na edição de 30 de novembro.

As intervenções na Benedito Schaeffer correspondem a um valor de R$ 1.780.592,37. Do total, R$ 533.548,37 são recursos próprios do município e o restante advém de repasses federais. Na Vila Nídio Boffo, o investimento é de R$ 237.629,00. O montante é oriundo de emendas impositivas dos vereadores Henrique Bacatão, João Carlos, João Paulo Souza, Maurício Ribeiro, Miguelzinho (in memorian) e Vanderley do Ônibus.

“É uma grande satisfação encerrarmos o ano com esses processos concluídos. Agradeço pelo esforço da nossa equipe, que se dedicou muito para que as licitações corressem bem e aos vereadores que destinaram emendas para a reforma da praça. Os dois projetos são sonhos antigos da comunidade. Fechamos um ciclo importante e abrimos outro, com muito mais trabalho para a efetivação dessas obras”, informou o prefeito Germino Roz sobre as ações.