15/02/2024 às 09:51, Atualizado em 15/02/2024 às 10:56

Junta Militar de Batayporã passa a atender em novo endereço

Serviço está disponível no prédio da Sodeta, na rua Ataliba Ramos; atendimento vai das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira

Também é possível solicitar informações pelo telefone 67 3443 1606. Foto: Douglas Leite/ Prefeitura de Batayporã.

A Junta Militar de Batayporã agora está atendendo em novo endereço. O serviço está instalado na sede da Secretaria Municipal de Obras, Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente (Sodeta), na rua Ataliba Ramos, nº 1557, Centro.

Conforme informou o coordenador da Junta em Batayporã, Edilson Evangelista de Oliveira, o atendimento vai das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira. Também é possível solicitar informações pelo telefone 67 3443 1606. A mudança visou otimizar a estrutura para os serviços e facilitar os trâmites municipais.

“Estamos aprimorando as rotinas de diversos setores que se relacionam com o Poder Executivo. A Junta Militar é um deles. Essa realocação é importante porque garante mais recursos para a rotina dos serviços prestados”, informou a secretária municipal de Governo, Luciane Caldeira.