09/11/2023 às 07:28, Atualizado em 09/11/2023 às 08:48

Comunicado: ruas parcialmente interditadas nos próximos dias em Batayporã

Medida visa garantir segurança durante eventos públicos realizados em trechos do centro da cidade

Prefeitura já iniciou montagem da estrutura para as festividades de aniversário do município. Foto: Prefeitura de Batayporã.

O Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (DMTT) de Batayporã comunica que interditará parcialmente as ruas Luiz Antônio da Silva, Pascoal José da Silva e João Antônio da Silva nos próximos dias 8, 9,10, 11 e 12 de novembro. A medida visa promover mais segurança ao tráfego em razão dos eventos alusivos ao aniversário de 60 anos do município.

De acordo com o DMTT, a medida já abrange a Rua Luiz Antônio da Silva, somente no trecho em frente à Lagoa do Sapo nesta quarta e quinta-feira (8 e 9). A partir das 17h da sexta-feira (10) até às 6h do domingo (12), a Rua Luiz Antônio da Silva estará com trânsito impedido no trecho entre a Avenida Brasil e a Rua João Antônio da Silva. Já as Ruas Pascoal José da Silva e João Antônio da Silva estarão interditadas entre a Avenida Antônia Spinosa Mustafá e Rua José Adelino da Rocha.

O Departamento pede a colaboração de motoristas, ciclistas e pedestres. “Haverá o transporte de equipamentos pesados, ferramentas e outros objetos podem estar dispostos nas vias. É preciso que todos tenham atenção e respeitem a medida”, explicou o responsável pelo DMTT, Valdemir Reis.